Sempre com Você - Sétimo Capítulo

Capítulo 7
Depois de Mariana aceitar o convite de Carlos para almoçar em sua casa, os dois seguem de carro até sua casa.
Carlos: – Marcela! Olha quem veio almoçar com nós.
Marcela: – Eu não acredito! Minha amiga!!! Já fazia alguns dias que a gente não se via. Como você está? Tudo bem?
Mariana: – Eu estou ótima! E você?
Marcela: – Eu também, escuta… Já está rolando um clima entre você e o meu irmão?
Mariana: – O quê é isso Marcela! O Carlos é apenas meu amigo!
Já no outro lado da cidade…. Paulo já está tramando um meio de se aproximar de Carlos e de Mariana…. Principalmente de Mariana.
Paulo: – Eu acho que eu já sei como enganar direitinho aqueles dois, mas para isso eu tenho que saber mais algumas coisas sobre a vida deles!
Lúcia: – Pois trate de fazer isso logo! Eu mal posso esperar para acabar com a vida daquele vagabundo e da irmãzinha safada dele! Aqueles dois vão pagar caro… Muito caro! Ele por ter se casado com a minha irmã, e não comigo! E ela por sempre ter ficado ao lado da minha irmã e nunca ter me ajudado a conquistar o Carlos!
Paulo: – Mas… Será que eles merecem tantas coisas ruins só por causa que o Carlos não se apaixonou por você?
Lúcia: – Mas é claro que merecem! Merecem tudo isso e muito mais! Eles merecem é ir para o inferno! Para o diabo que lhes carreguem!
Paulo: – Se você acha que é melhor assim… Quem sou eu para discordar!
Depois de Uma hora e Meia, Mariana precisa ir embora da casa de Carlos.
Mariana: – Agora eu preciso ir, obrigado Carlos e Marcela pelo almoço! Qualquer dia eu venho visitar vocês.
 Carlos: – Você quer que eu te leve para casa?
Mariana: – Não precisa, eu gosto de caminhar.
Aproximadamente ás 23h50 da noite daquele dia, Carlos vai ao banheiro, e quando volta a dormir, ouve vozes que parecem ser de sua falecida esposa…
Carlos: – O quê é que está acontecendo? Que vozes são essas?
Quando ele olha para a frente, vê o espírito de sua falecida esposa, Alice, em pé, na frente de sua cama.
Carlos: – Não! Não pode ser! Alice, meu amor! Como você veio aqui? Eu devo estar sonhando! Você morreu!
Alice: – Sim Carlos! Eu morri… Mas eu voltei para lhe proteger do mal que está por vir, e para lhe avisar a hora certa de você e a sua irmã se protegerem da Lúcia…
Carlos: – Mas como você sabe que ela vai fazer algum mal para mim e para a Marcela?
Alice: – Eu sei Carlos….. Eu sei……

#SempreComVocê
Web-Novela de : Renan Schwingel
Não percam o próximo capítulo de “Sempre com Você”
De Segunda a Sexta
 ás 20:30, aqui no A.A

 SIGAM O A.A NO TWITTER
@A_AOFICIAL

Postar um comentário

0 Comentários