Amaury Jr. revela que já fez xixi na parede da casa de Nicolas Cage


Amaury Jr. revela que já fez xixi na parede da casa de Nicolas Cage - Ag.News

Amaury Jr. participou do programa Confissões do Apocalipse, do canal pago GNT, e fez uma revelação à Fernanda Young: ele estava gravando seu programa em Beverly Hills, tentou entrevistar Nicolas Cage na casa dele, mas não teve sucesso. Só que Amaury estava com muita vontade de ir ao banheiro e não aguentou: fez xixi no muro da casa do ator americano.po de nada. Desci e fiz xixi na parede da casa do Nicolas Cage e veio um segurança, que queria me prender. E aí, até explicar que eu era da televisão do Brasil .. Inventei um problema renal! Tive que inventar um problema e não fui preso.”

Ele também falou sobre seus prazeres, loucuras, entrevistas que já fez, Deus e inimigos. O jornalista e apresentador também comentou que seu programa cria um ambiente perfeito para os entrevistados contarem alguns segredos.

“Eu acho que o programa ficou com essa marca registrada das pessoas se abrirem bastante porque elas encontram um clima favorável dentro do programa para poder se abrirem ou escolhem o programa para fazer revelações. A Marina Lima, por exemplo, admitiu ser bissexual pela primeira vez no meu programa e nem fui eu quem perguntou”, lembrou.

Enquanto acontecia a entrevista, Amaury estava bebendo uísque e, quando Fernanda questiona se ele não passou do ponto, ele conta que só grava quando a pessoa é importante para o programa e a bebida até ajuda a conversa a fluir.

“Às vezes é até melhor, porque as pessoas funcionam melhor lubrificadas falando do que em condição etílica zero. Eu gravo sempre e às vezes eu também estou no segundo uísque. Aí fica ótima a entrevista.”