"Caminhos da Vida" 19º capítulo

UMA MUDANÇA RADICAL
Enquanto a vida de Andre no Guarujá estava tumultuada o mesmo acontecia em São Paulo com sua família que durante um sermão na praça do bairro onde eles moravam, Rodrigo quase foi linchado, decidiu enfim deixar a cidade.
- Carla minha companheira de Fé, minhas filhas. Nossa missão aqui em São Paulo acabou. E hora de procurar um novo rebanho, meu coração aponta para o Guarujá.
A família de Andre chega ao Guarujá e se acomodam na pensão onde Andre estava hospedado. Andre tinha acabado de sair da pensão e tinha o destino ao apartamento onde Ana estava hospedada.
As crises entre Andre e Ana começam a ser constantes feitas de brigas e reconciliações.
Ate que Andre pede a separação com justificativa de que quer vencer na vida:
- estou confuso, preciso ficar só, ter paz e tranqüilidade para conquistar tudo àquilo que venho buscando.
Com a saúde frágil, Ana diz que morrera se Andre a abandoná-la. Andre perturbando e com problemas de consciência, resolve terminar sua ligação com Mayara confessando que já estava namorando. Ao mesmo tempo procura por Ana e propõe a ela um viajem como se fosse uma lua-de-mel.
- me perdoa meu amor, pela minha ambição. Você e meu equilíbrio, e quem extrai de mim o que tenho de melhor. Precisamos ficar sós, vamos para o Rio de janeiro, mas não conte nada a ninguém combinado? Não quero que ninguém atrapalhe meu amor.
Os dias de harmonia no Rio de janeiro. Andre comprou um carro para Ana, contratou uma empregada para que nada lhes falte, e o casal dá longos passeios na praia todas às tardes. Estão felizes realmente. O aniversario de Ana está próximo e ela então combina com a empregada um jantar a luz de velas para essa data. O que o casal não esperava e que Andre fosse chamado ao Guarujá para resolver um problema no estaleiro exatamente neste dia.
- vou mais volto à noite, não se preocupe. Pode preparar nosso jantar e ficar bem bonita.
- vá em paz meu amor. Vou preparar um delicioso jantar para nos.
Ana se arruma, se perfuma e enquanto espera Andre o telefone toca.
- querida o problema aqui e bem mais grave do que eu imaginava. Precisamos substituir uma peça que não se acha fácil. Estou arrasado por não poder estar com você essa noite. Perdoa-me, por favor. Te amo muito. Volto logo que der.
[...] DE SEGUNDA A SEXTA, 20:30 AQUI NO A.A

Postar um comentário

0 Comentários