A apresentadora passa bem ao lado de suas filhas gêmeas
Nesta quinta-feira (27) um site conversou com um amigo próximo à apresentadora que informou que, felizmente, ela agora está em casa com as criança. Mãe e filhas passam bem.
“As meninas ficaram 62 dias internadas porque nasceram prematuras. Agora estão bem... Elas nasceram com menos de 1 kg cada uma e ficaram no hospital para ganhar peso. Foi o mesmo caso que aconteceu com os trigêmeos da Isabella Fiorentino.”
A mesma fonte conta que Márcia também teve problemas no parto e teve que ser submetida a uma cirurgia. Antes do parto ela ficou outros 35 dias internada, em repouso absoluto para garantir a segurança dos bebês.
“Ela teve problemas no parto e acabou ficando internada também. Depois recebeu alta, mas ficou ao lado das meninas para poder amamenta-las, ou seja, acabou ficando no hospital todo esse tempo. Para amamentar as crianças ela passava o dia todo no hospital. Chegava muito cedo e ficava com elas até tarde da noite”.
Na noite de quarta-feira (26) Márcia voltou às redes sociais após 2 meses sem postar nenhuma mensagem. Foi quando ela deu mais informações sobre o caso, através de ser perfil no Twitter. No post Márcia “conversou” com a jornalista Patrícia Maldonado e afirmou: "Agora estamos bem. Venci a batalha mais importante de minha vida! Beijo".
Uma outra amiga quis saber notícias e Márcia seguiu conversando através da rede social. "Descobri uma força que jamais imaginei ter", afirmou.
Um outro post aconteceu na véspera de Natal, quando a apresentadora contou de sua felicidade por passar a data tão importante ao lado das filhas. "Depois de 95 dias de luta, finalmente a vitória e o Natal mais feliz de minha vida #presentedeDeus", escreveu.
Victoria e Yanne são frutos do casamento de Márcia Goldschmidt com o advogado Nuno Rego, de 41 anos. Ela, que também é mãe de Jimmy, de 17 anos, comentou várias vezes que a gravidez não estava em seus planos.
0 Comentários
Sua opinião é importante