Entrevista com Gusttavo Lima !

Entrevista com Gusttavo Lima
Gusttavo Lima, um dos maiores cantores sertanejos desse País, concedeu uma entrevista bem humorada e sincera que você confere agora ;

Conta como é um dia normal na sua vida. Acorda, malha, compõe… Como é?
Depende de onde eu estou (rs). Um “dia normal” é meio dificil… (rs)

Como é sua rotina de malhação? Você está bem empenhado, não?
Estou mesmo, muito empenhado, treino todos os dias e estou gostando muito, está me fazendo um bem enorme…

Você disse na última coletiva de imprensa que fazia músicas pra ganhar as meninas. Como era isso? Elas ficavam superapaixonadas, sempre dava certo?
Às vezes dava, às vezes não… Têm umas meninas duronas por ai (rs).

Agora que você é famoso e está com a vida corrida, ficou mais difícil namorar?
Dá para arrumar umas namoradas na estrada! Eu não tenho problema em ficar com fã. Aliás, eu sou uma pessoa normal que posso me relacionar com pessoas normais. Mas é muito complicado hoje eu encontrar uma pessoa para namorar. Porque você não sabe no que a pessoa está interessada. Mas não vejo problema nenhum em ficar ou namorar com fãs.”

Existe alguma garota que esnobava você nessa fase e agora apareceu arrependida?
Não, isso não aconteceu.

Qual foi o momento em que você se deu conta de que estava famoso?
Quando ouvi minha música tocando nas rádios (rs).

Aliás, ser famoso impede você de fazer algo? O quê?
Ah! A gente acaba perdendo um pouco a liberdade, mas não me incomodo com isso.

Qual foi a coisa mais incrível que você conseguiu comprar com seu dinheiro até agora e que deixa você orgulhoso?
Uma casa para os meus pais.

E o coração no momento, como está?
Batendo e funcionando direitinho (rs)… Mas tô tranquilo.

Como seria a menina perfeita para você? Não só fisicamente…
Aquela que é sincera e tem um sorriso encantador.

Como seria um dia perfeito para você?
Fazendo show (rs).

Postar um comentário

0 Comentários