"Eu me senti desconfortável", diz ator sobre cenas de sexo com Kristen Stewart



O ator Sam Riley, que viveu par romântico com Kristen Stewart no filme Na Estrada, revelou em entrevista para a revista americana Elle, que se sentiu desconfortável ao gravar cenas de sexo com a atriz.

"Você atinge um nível confortável quando está fingindo. Nós dois temos parceiros e nós somos amigos. Eu me senti desconfortável fazendo a cena porque me senti culpado porque ela tinha 19 anos e eu 30. Me sinto mais confortável fazendo coisas psicóticas do que cenas de sexo. De verdade, você só espera que aquilo termine o mais rápido possível", disse.

Segundo o site Hollywood Life, Riley já havia comentado a cena em que Kristen faz topless em outra entrevista. "É algo estranho... Eu estava muito desconfortável", confessou.

Postar um comentário

0 Comentários