Salve Jorge: Irina também foi vítima da máfia do tráfico humano

Salve Jorge: Irina também foi vítima da máfia do tráfico humano - Reprodução/TV Globo

A funcionária da boate sofreu nas mãos de Russo

Quem vê Irina (Vera Fischer) trabalhando para Lívia (Claudia Raia) e seu esquema de tráfico de pessoas nem imagina que ela mesma foi vítima do mesmo crime. A revista Super Novelas traz que a responsável pelas finanças da boate na Turquia sonhava, quando era jovem, em ser modelo, mas caiu nas mãos de Russo (Adriano Garib), que já estava envolvido com o rapto de belas mulheres para transformá-las em escravas sexuais. Depois de muito apanhar e sofrer, ela decidiu jogar no mesmo time do bando e ganhou confiança. Mas não significa que Irina esqueceu tudo o que passou.

De acordo com a revista Minha Novela, em um dia de bebedeira, perto do Ano Novo, a loira esbraveja para Russo que ainda “acabará com ele”. Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckmann) estão perto e acabam sendo incumbidas de cuidar de Irina, que continua falando frases soltas, mas reveladoras.
“Ele e Wanda (Totia Meirelles) pensam que estão protegidos com ela...”, comenta, para depois deixar claro que é uma mulher no Brasil quem está por trás do tráfico de pessoas – mas sem dizer o nome de Lívia (Claudia Raia). Entretanto, a informação já deixa as jovens empolgadas em tentar descobrir mais e, quem sabe, por fim ao esquema criminoso.

Postar um comentário

0 Comentários