De acordo o jornal Folha de São Paulo, após a informação, Frota mandou um email para diversos amigos e veículos de comunicação, não escondendo a felicidade diante o rumor ainda não confirmado pelo canal. “A emissora levou seis anos para concluir o que o público inteiro do Brasil, a imprensa e os colegas de trabalho já sabiam desde a estreia”, disse.
Segundo Frota, Britto – que está à frente do diário e vespertino “Programa da Tarde” – não tem ritmo para comandar esse tipo de atração. ”O que estraga a ‘Fazenda’ é o Britto apresentando. Todos éramos unânimes em não querer Britto Jr. na apresentação, mas ninguém falava. Só eu e Carelli [diretor do programa] nos manifestamos primeiro. Claro Rodrigo, o Carelli, nunca vai admitir isso”, revelou.
Tadeu Schmidt, Zeca Camargo e André Marques, este último o preferido, eram cotados para a apresentação do reality. Porém, Honorilton Gonçalves, vice-presidente da Record é quem bateu o martelo quanto ao nome de Britto. ”Manda quem pode, obedece que tem juízo. Tentamos ao máximo tirar essa ideia da diretoria, não conseguimos”, explicou.
Na época, o atual integrante de “A Praça é Nossa” teria sido acusado de fazer uma campanha para tirar Britto do comando por não gostar dele, o que não nega. ”Não fiz, mas deveria ter feito. Ele fez escândalo, parou de falar comigo, a mulher dele enviou e-mail me esculachando. Ficou um clima horrível”, revela. Por fim, ele revela que a sua ‘não politicagem’ é o que o fez ficar fora do projeto, mas afirma estar feliz por ter feito parte do programa mais rentável do canal. ”Desejo muito sucesso para o Rodrigo Faro, meu amigo não é de hoje”, escreveu.
0 Comentários
Sua opinião é importante