Jonatas Faro lamenta morte do avô: "Faz parte da vida"


O ator usou o Twitter para comentar uma recente perda familiar


Nesta segunda-feira (14), Jonatas Faro compartilhou em seu Twitter a notícia da morte de seu avô. O ator comentou que o fato triste ocorreu semana passada e, sem dar detalhes do que aconteceu, disse que está conformado com a partida de seu familiar.
“Fala, galera! Quanto tempo, hein? Andei meio sumido, né?! Tava dando uma força para minha família. Enfrentamos uma barra nesses últimos meses... Perdemos um grande guerreiro semana passada, que foi meu avô. Estamos todos em paz porque sabemos que ele está em um lugar melhor agora! Faz parte da vida! Essa semana voltou para o Rio e para o trabalho! Já tô morrendo de saudade da minha casa, meu filhão e meus amigos!”, escreveu no microblog.
Jonatas é pai de Guy, de seu casamento com Danielle Winits, que chegou ao fim em março de 2011, após três meses de união oficial.