Danilo Sacramento entrega receita de corpão: 'Cuidar da alimentação e suar’

Que gato! Danilo Sacramento exibe boa forma em gravação na Lagoa Rodrigo de Freitas (Foto: Malhação / Tv Globo)

Ator, que interpreta professor de Biologia do Quadrante, adora esportes radicais

Que gato! Danilo Sacramento exibe boa forma na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio

Toda vez que Cezar (Danilo Sacramento) entra em cena em Malhação, não são só as alunas do Quadrante que suspiram! Além de chamar a atenção da mulherada, o físico do ator Danilo Sacramento desperta curiosidade da ala masculina. Afinal, como ele consegue manter esse corpão?

“É só cuidar da alimentação e suar. Alimentação é o principal fator. Eu tenho 35 anos e o metabolismo não é tão rápido. Eu tenho manter uma alimentação saudável, mas não sou um cara regrado. Eu como de tudo. O que eu procuro fazer é não comer carboidrato à noite. Mas eu sou chocólatra. Só que eu manero”, aconselha.


E quem pensa que Danilo é rato de academia se engana: “Eu não gosto de malhar, mas vou na academia duas vezes por semana. Por outro lado, gosto muito de esporte. Pratico karatê, jiu-jitsu e agora eu tô adorando fazer aula de acrobacia. É como se fosse uma aula de circo, misturada com ginástica olímpica. Eu sempre fiz esporte radical. Então fico dando mortal, pirueta...”.

Danilo gosta tanto de esportes que até já foi atleta profissional: “Eu era profissional em patins in-line em rampas, half-pipe. Mas isso eu ainda faço de vez em quando para ajudar a manter a forma, mais como hobby mesmo. E também já fiz mergulho e pesca submarina”, conta.