BBB13: Fani relembra quando a mãe se apaixonou por um namorado dela

BBB13: Fani relembra quando a mãe se apaixonou por um namorado dela
Kamilla e Fani estão em um papo animado sobre a convivência com familiares na cozinha da casa-grande do Big Brother Brasil 13. As duas falam a respeito dos conselhos e broncas que já tomaram dos pais quando a carioca relembra de um "causo".

“Já te contei que a minha mãe se apaixonou por um namorado meu?”, comenta, arrancando risos de Kamilla e, depois, caindo na gargalhada.

Sentadas, a modelo ouve da apresentadora que Dona Adele, que sofre de esquizofrenia, se sentiu muito próxima de um ex da filha chamado César porque ele era carinhoso e atencioso como nenhum homem até então havia sido com ela.

Então, Fani detalha que havia comprado um azeite especial para a ceia de Natal, pensando no então namorado, que gostava do óleo. Pouco tempo depois do feriado religioso, eles terminaram.

“Tô em janeiro fazendo comida e perguntei sobre o azeite. Ela responde ‘Joguei fora’. ‘Por quê?’ ‘Porque o César fez macumba para eu me apaixonar por ele’”.

Fani completa dizendo que a mãe afirmou que ela e o rapaz estavam tendo um caso e a paixão era tamanha que eles iriam morar juntos. A princípio, a carioca ficou em choque. Só depois ela se lembrou dos problemas psíquicos da mãe e caiu na risada.

“Depois, eu nunca mais levei um namorado para casa. Quer dizer, levei alguns contrariada, porque ela me pediu”, disse, emendando que evitava o encontro de sua mãe com os affaires para ela não se apegar demais.

Postar um comentário

0 Comentários