“Você como é amiga dela, avisa para ela ficar longe de mim. Parece que estou grávida e estou entojando a cara dela", atacou a baiana.
Andressa tentou acalmá-la, em vão e a veterana continuou a falar mal da loira. "Não estou aguentando mesmo. Não é o voto, é tudo que eu conversava com ela. Ela me chamava de Maroquita, depois começou a ficar estranha mas continuava a me bajular. Veio na festa me bajular de novo. Votou em mim para proteger a amiga? Mentira, ontem a amiga dela era Líder. Para que vai querer me abraçar com cara de santa? É questão de olhar na cara e ter e vontade de vomitar. É assim que olho para ela. Não consigo esconder meus sentimentos", ela detonou.
"Fica calma, tranquila. Os ânimos estão exaltados", aconselhou Andressa. "Não almocei lá por causa dela, para não ficar perto", disparou a veterana.
Andressa deixou Anamara e chamou Nasser para conversar, já chorando. "Eu sou amiga das duas, e fica cada uma falando da outra na minha orelha. E você ainda está no paredão. Eu não estou bem, não quero ouvir essas coisas. A Nanda ainda tentou me dar um apoio, mas a Anamara só quer falar mal".
0 Comentários
Sua opinião é importante