Discurso de Eliminação: Paredão: Anamara x Fani, Nasser



"Quem entra aí pela primeira vez pode até achar que não tem nada a perder. Mas tem. Tem, pode perder, costuma perder. De cara, perde a inocência presumida, torna-se culpado até provem em contrário. Pode perder: Perder a pose, perder a marra, perder a soberba, perder o rebolado, perder a compostura. Quem entra aí pela segunda vez, os repetentes, mesmo não tendo muito, sabe ter tudo a perder. Os veteranos aprenderam perdendo. E, desafiando a lógica, conseguem perder até o que não tinham mais, o que já tinha sido perdido. Perder tufos de megahair, perder as curvas da silhueta, perder a linha, perder a chance de ficar calado, perder a voz, perder a presença de espírito, perder o espírito esportivo, perder a paciência, perder o bonde, a esperança, perder o jogo. 

Aliás, tecnicamente, como diz meu filho, tecnicamente, todos entram aí para perder. Só um ganha. Mas uma coisa não se pode perder, e isso qualquer novato aprende rapidinho. Não dá pra perder o senso de humor. Nos momentos mais escabrosos, no fundo do poço de nossos piores medos, no fim do caminho, quando tudo tudo parece perdido, só há uma saída do labirinto: a luz calorosa do humor. 

Pode ser que aconteça, e acontece, que o senso de humor se nos escape por alguns minutos. Mas, respirando fundo, ele volta. Perdeu o humor, se levou a sério, aí sim, pode perder muito mais. Perder a graça. Perder a cabeça. Perder até um dos maiores favoritismos que o BBB já viu. Perdeu, você sabe que perdeu, Anamara"

Postar um comentário

0 Comentários