Família e ex de Chorão marcam missa de 7º. dia em locais separados

Família e ex de Chorão marcam missa de 7º. dia em locais separados - Fred Pontes/Divulgação
Chorão vai receber duas missas de sétimo dia, em igrejas diferentes, na cidade de Santos, litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (13), quando completa uma semana da morte do voclista da banda Charlie Brown Jr. Uma será celebrada por sua família e outra, por sua ex-mulher, Graziela Gonçalvez.

Em conversa, Margareth Abrão, prima do vocalista da banda Charlie Brown Jr agradece o carinho e apoio recebido nos últimos dias e fala do local da missa.

"Nossa família não tem palavras para agradecer pessoas de todo o Brasil, que manifestaram seu apoio, carinho e pesar a todos nós. O Alexandre (Alexandre Magno Abrão era o nome de batismo do cantor), com certeza, vê a dimensão de quanto era importante, querido, não era só um cantor, ele tinha seu grande valor, demonstrado por amigos, por pessoas que o conheceram, que trabalharam com ele, que foram parceiros. Nós marcamos uma missa de sétimo dia para ele, na Igreja Santa Edwiges, no Posto 3, em Santos, às 19h30 desta quarta-feira", conta.

Já no site da banda, Graziela também agradece o apoio e carinho e divulga a missa que marcou para seu ex.
"A família do inesquecível Alexandre Magno Abrão (CHORÃO) agradece o conforto recebido e convida parentes, amigos e pessoas de suas relações para a missa que fará celebrar em sua intenção na quarta-feira, 13 de março de 2013, às 18h na Igreja Nossa Senhora do Carmo, localizada à Rua Egídio Martins, 182, Ponta da Praia, em Santos - SP", escreveu.

Em seu Twitter, Sônia Abrão, apresentadora da Rede TV! e prima de Chorão, divulgou a foto linda abaixo com os dados da missa e o agradecimento de sua família por todas as orações:

Família e ex de Chorão marcam missa de 7º. dia em locais separados
 
A morte de Chorão
Chorão, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (6) em um apartamento em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Seu motorista entrou no local com uma chave reserva, viu o corpo do artista caído na cozinha e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 4h30. Entretanto, ele já estava sem vida.

O delegado responsável pelo caso, Itagiba Franco, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) comentou que, aparentemente, não se tratava de um homicídio, mas não descartaria nenhuma hipótese. Bebidas, remédios e um pó branco (que aparenta ser cocaína e que foi levado para análise) estavam presentes na cena da morte e a polícia investiga a relação deles com a tragédia.

Postar um comentário

0 Comentários