Fernanda e Nasser divergem em Prova do Líder


BBB às 01h04m do dia 22/03. (Foto: Big Brother Brasil)Andressa se sente enjoada
Após saída de Andressa da Prova do Líder - Fiat 500, Nasser e Fernanda divergem durante a disputa. A mineira dispara: "O que eu entendo de prova de resistência é você se superar em tudo". O brother negocia com a advogada sobre a possibilidade de urinar durante a competição. "É que o Bial falou", avisa o gaúcho que tenta entrar em acordo com Fernanda para ter a autorização. 
Nasser discorda do posicionamento da sister: "Eu não concordo contigo. Acho injusto tu pensar que tu é mais fraca que eu". A mineira justifica: "A gente sabe o ponto fraco de cada um na prova de resistência, em relação à todas, os nossos pontos fracos são diferentes para não haver injustiça. O meu é está na má circulação nas pernas".

*So Resta Nasser e Fernanda Na Prova

Postar um comentário

0 Comentários