Guns N’ Roses lamenta a morte de Chorão

Guns N’ Roses lamenta a morte de Chorão - Divulgação
A morte do cantor Chorão, do Charlie Brown Jr, causou tristeza não somente nos fãs brasileiros da banda como, também repercutiu internacionalmente. O grupo Guns N’ Roses publicou uma mensagem de pesar em sua página oficial no Facebook, chamando o artista de “nosso irmão brasileiro”.

“De luto pela perda de nosso irmão brasileiro, RIP Chorão. Este Don’t Cry agora toca aqui para você”, diz a postagem, que é acompanhada por um vídeo da música citada, um dos hits do Guns.

Chorão, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (6) em um apartamento em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Seu motorista entrou no local com uma chave reserva, viu o corpo do artista caído na cozinha e chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta das 4h30. Entretanto, ele já estava sem vida.

O delegado responsável pelo caso, Itagiba Franco, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) comentou que, aparentemente, não se tratava de um homicídio, mas não descartaria nenhuma hipótese. Bebidas, remédios e um pó branco (que aparenta ser cocaína e que foi levado para análise) estavam presentes na cena da morte e a polícia investiga a relação deles com a tragédia.

Postar um comentário

0 Comentários