'Imagina que tem um quarto que só tem uma pessoa', observa André


BBB às 02h29m do dia 06/03. (Foto: Big Brother Brasil)André divide a cama da Líder com Fernanda
"Imagina que tem um quarto que só tem uma pessoa", comenta André com Fernanda e Kamilla, no Quarto do Líder. "Sim, sim senhor", a Líder concorda.
Na reta final do BBB13, restam apenas seis brothers na disputa pelo prêmio 1,5 milhão de reais, após a eliminação de Anamara, com 48% dos votos, na noite de ontem. A baiana foi a nona participante a deixar a competição. Antes dela, e nesta ordem, sairam: Aline, Dhomini, Yuri, Aslan, Marien, Ivan, Elieser e Marcello.
"Ai, eu não gosto nem de falar porque eu fico nervosa", diz a paraense, enquanto caminha de um lado para o outro. O capixaba e a loira estão deitados. "Eu também fico nervosa demais", comenta a advogada.
Fernanda pede para a miss apagar a luz, quando André conta: "Eu quero muito chegar à final". "Eu também", diz Kamilla, enquanto termina de vestir o seu roupão. "Nossa, que coincidência! Eu também", brinca a mineira. "Mas, além da gente querer, a gente tem que fazer por onde. Se esforçar em provas e se comportar bem. Os toques que eu dou em vocês não são à toa", o empresário as aconselha.

Postar um comentário

0 Comentários