Tudo começa quando um grupo de jovens viaja para uma cidade vizinha (Cascavel). Essa viagem marca o fim do ano escolar, da turma de concludentes do 3° (terceiro) ano do ensino médio. Muitas festas, alegrias e alguns desentendimentos. Contudo a felicidade pairava. Eis que algo fatídico acontece. Ricardo foi misteriosamente assassinado. Um crime sem precedentes e que abala a estrutura sentimental de seus colegas. O socorro rapidamente é acionado, e com ele a policia se faz presente no local do crime. Rapidamente é anunciada a morte de Ricardo. O corpo foi removido e levado para necropsia antes do funeral. A família logo é avisada, e abismada se dirige para a cidade de Cascavel. A perícia criminal examina os fatos, e os relata para policia, que convoca todos os presentes para depor e assim solucionar o homicídio.
No dia seguinte...
Os depoentes começam a ser ouvidos e ao final do dia boa parte do inquérito começa a se formar. Com o soar de muita tristeza e dor, Ricardo é enterrado. Toda família do mesmo volta para sua cidade. Todos os amigos e colegas também retornam a sua cidade.
Dias depois...
Finalmente a policia chega a uma suspeita: Helena, a namorada de Ricardo. Helena tinha sido vista, horas antes de Ricardo morrer, brigando com o mesmo e o ameaçando de morte. A partir desse fato a policia expede o pedido de prisão de Helena. Helena é presa, porém garante que é inocente. Será que Helena é mesmo á assassina de Ricardo?
[....]
Segundo Capítulo nesta Quarta as 20h30
Segundo Capítulo nesta Quarta as 20h30
0 Comentários
Sua opinião é importante