"Karma" 4º episódio



Emanuel Ficou surpreso ao ver Helena, sua reação foi esquisita. Ele ordenou imediatamente que os seguranças retirassem Helena de sua casa: - Retirem essa mulher daqui (Ordenou Emanuel) - Me soltem (Exclamou Helena, referindo – se aos seguranças). Emanuel você tem que me ouvir. Nós precisamos conversar. - Não há nada que eu tenho pra conversar com você. - Não tomarei muito seu tempo. Serei breve. Por favor. - Seguranças a retirem daqui - Você não pode fazer isso comigo. (Pausa) Eu sei o porquê de sua atitude. Eu sei que você é um assassino. (Pausa) Isso mesmo A-S-S-A-S-S-I-N-O. - Já chega! Retirem logo essa louca daqui. Há por favor, deem uma lição nela, assim ela aprende a não ficar importunando os outros. Fora daqui! - Não, Não, Não! Me Soltem (referindo-se aos seguranças) Depois de muita resistência os seguranças de Emanuel conseguem conter Helena. Com ela imobilizada eles á surram muito. Depois disso á abandonam no meio da rua. Helena pede ajuda aos que passam por ela, até que um senhor ajudar ela. Helena pede que o Senhor ligue para Otávio, que rapidamente chega ao local e a leva ao hospital. Depois de devidamente medicada Helena volta para casa de Otávio. Ao chegar lá, ele pergunta o que aconteceu e ela ironicamente responde: - Se eu contar pra você vou ter que te matar (risos)
Quinto Capítulo nesta Quarta-Feira ás 20h30

Postar um comentário

0 Comentários