"Karma" 7º episódio (último episódio)



Na tentativa frustrada de fugir da polícia, Helena se depara com uma pessoa que á segura. Seu maior espanto foi ver quem era. - Então foi você? Esse tempo todo você me enganou? (Helena referindo-se á Otavio) - Bingo (Risos). Quando eu soube que você ia sair da cadeia, eu tratei de rodar toda cidade atrás de você. Eu sabia que sua família não ia te apoiar. Eu queria ter você perto de mim. Assim eu saberia tudo o que fazia e de quebra ficava com a única mulher que me rejeitou. Onde já se viu? Me trocar pelo Ricardo? (Pausa Silenciosa) O que você viu nele? Porque dinheiro ele não tinha. Não tinha futuro nenhum, era um vagabundo de primeira. Eu passei meses arquitetando como eu me vingaria de vocês dois. Aquela viagem serviu de culminância pra minha vingança. Eu paguei uns cinco ou seis, para mentir nos depoimentos e claro eu menti também. Saquei o revólver e dei três tiros. Pá-Pá-Pá (Risos). Pronto matei o Ricardo e consegui te colocar na cadeia. Perfeito não? (Confessa Otavio) - Seu desgraçado. Eu vou te matar - Policiais, aqui está à assassina. - Não, não fui eu! Foi ele que armou isso. Não me prendam (Helena referindo-se aos policiais) - Eu Helena? Por que você faz isso? Eu te dou casa e comida e você fica inventando histórias? Eu vi você pegando a arma Helena e não adianta negar. - Mentira. Por favor, acreditem em mim. Helena se vê novamente injustiçada e prestes a voltar para cadeia. No ápice de tanto sofrimento e dor Helena não acredita que esta envolvida em mais um crime. Sem forças para continuar ela desmaia e acorda ouvindo a voz de sua mãe: - Helena minha filha, acorde. - Eu não matei, eu não matei (Diz Helena simultaneamente acordando) - Minha filha você estava tendo um pesadelo. Toda essa história foi somente um pesadelo. Helena não havia matado ninguém. Aliviada após acordar Helena nem imagina que esse é o KARMA da sua vida. Todo esse pesadelo se tornará no futuro em realidade. Será que Helena conseguirá mudar seu destino?
Fim
AUTOR:: Saulo Guilherme

Postar um comentário

0 Comentários