Morte do hamster de Justin Bieber causa comoção

Justin Bieber com Pac / Divulgação/Instagram
Quase tudo que acontece com Justin Bieber vira notícia, já que os passos do cantor canadense são seguidos atentamente por suas fãs.

Nesta terça-feira, dia 12, o que mobilizou as admiradores do artista foi a morte de Pac, um hamster que foi mascote de Bieber durante um período da turnê “Believe” e depois foi dado por ele a uma fã, Tori McClure.

O site “E!Online” destacou que a morte do roedor chegou a ficar entre os trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter.

“Tenho arrepios só de lembrar quando Justin me pediu para tomar conta de Pac”, contou Tori em entrevista ao site. “Eu nunca teria imaginado que isso iria acontecer para mim."

Segundo a fã, o presente mudou sua vida. “Tem sido incrível conversar com a equipe e chegar perto de Bieber. Foi uma mudança de vida ... Pac morava em meu criado-mudo, ele estava ao meu lado em todos os momentos. Eu o amava muito."

 
A fã Tori McClure com o mascote. Foto: Divulgação/instagram