Os filhos do cantor foram submetidos a testes de paternidade
Os filhos de Michael Jackson foram submetidos à testes de DNA para comprovar que o cantor era pai biológico de seus filhos e descobriu-se que apenas Blanket - Prince Michael Jackson II é filho biológico do cantor. As informações são do jornal New York Post. As crianças foram submetidas aos testes a pedido da produtora AEG, que está sendo processada
Segundo informações divulgadas, Prince Michael Jackson I e Paris Jackson são filhos de um doador. Apesar da grande contestação, Katherine Jackson, mãe do cantor, não conseguiu impedir que a paternidade das crianças fosse em discussão no processo.
Michael Jackson sempre afirmou que tinha recorrido à procriação assistida para ter os filhos, mas sempre negou ter recorrido a um doador. Os testes confirmaram também que a enfermeira Debbie Rowe é a mãe de Prince e Paris. A identidade da mãe de Blanket, no entanto, é desconhecida.
Apesar da divulgação dos resultados dos testes, não se sabe se eles poderão vir a ser utilizados como prova em tribunal. Blanket, atualmente com 11 anos, sempre foi, de fato, o filho que apresentava maiores semelhanças físicas com o Rei da Pop, além de uma queda natural para a dança.
Segundo o New York Post, Blanket também sofre dos mesmos problemas de saúde que Michael Jackson, nomeadamente o seu conhecido mias conhecida problema de descoloração da pele, o vitiligo.
0 Comentários
Sua opinião é importante