Boston: menino de 8 anos morto em explosões de bombas esperava o pai terminar a maratona


O menino morreu nas explosões Foto: Reprodução / Facebook / New York Daily News
Extra
Tamanho do texto A A A
O menino de 8 anos que está entre os mortos das explosões de bombas assistia ao pai na Maratona de Boston, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira. Martin Richard estava com a mãe e a irmã de 6 anos. Segundo a emissora WHDH, filiada da NBC, as duas estão em estado grave no hospital.
Martin vivia com a família em Dorchester, perto de Boston. De acordo com o Boston Globe, os pais dele foram identificados como Bill e Denise Richard. A mãe passou por uma cirurgia ainda na noite desta segunda-feira, por causa de uma grave lesão cerebral sofrida nas explosões. A irmã mais nova perdeu uma perna.
Ainda de acordo com a publicação, bombeiros contaram que Martin tinha saído da arquibancada para abraçar o pai na linha de chegada. Depois, voltou para junto da mãe e da irmã. Foi quando as bombas explodiram.
Vizinhos se abraçam, tristes com a tragédia que atingiu a família de Martin Richard
Vizinhos se abraçam, tristes com a tragédia que atingiu a família de Martin Richard Foto: Michael Dwyer / AP
Jane Sherman, vizinha da família, disse que Martin adorava andar de bicicleta e jogar beisebol.
- Não há palavras para descrever o que eles estão sentido... nós estamos sentindo - lamentou ela.
De acordo com a NBC, Bill e Denise têm outro filho, que não se feriu. Uma vela foi acesa em frente à casa da família em Dorchester. Na calçada, a palavra "paz" foi escrita. A emissora americana ABC News estima que dez crianças tenham se ferido no ataque.
Três pessoas morreram nas explosões da Maratona de Boston, nesta segunda-feira. O número de feridos ainda não é preciso, mas a imprensa americana já fala em mais de 140, alguns em estado grave.
A palavra
A palavra "paz" foi escrita na calçada da casa da família Foto: Michael Dwyer / AP


Postar um comentário

0 Comentários