Entrevista Com Thiago Braga #SobMedida



1.Quem é Thiago Braga e/ou como você se define?

TH: .Sou uma pessoa comum que ama o seu trabalho e ama mais ainda ficar de folga em casa. rs
2. Signo:''Aquário''
3.  Peso/ Tamanho?
TH:.84kg / 1,82m

4. Qual seria o seu maior orgulho? (Não confunda com a pergunta abaixo)TH:.Meu maior orgulho é poder dar tudo aquilo que está ao meu alcance pra minha mãe. 

5. Qual é sua maior conquista? 
TH: "Tenho um longo caminho para conquistar, ainda! É difícil dizer hoje que tenho uma conquista, mas considero que minha maior conquista é o respeito e a admiração das minhas clientes por ser um cabeleireiro "jovem" e talentoso."

6.Uma frase?
."O ser humano é fundamentalmente insatisfeito"

7. Artista Preferido 
.''Sem dúvida e na lata: Maryl Streep''

8. Um Time
''.Brasil ''

9. Uma saudade

.Tenho saudades da minha inocência de criança, de Paris, Roma... rsrs da Europa

10. Um Ano Marcante

''.Sem dúvida 2013''

11. "RedeTV!" ou "Sob Medida" (O Que significa para você, no que mudou a sua vida?)
 ''.Nossa, não mudou nada para mim! É uma questão ótima, porque continuo com a mesma
essência mas para as outras pessoas mudou MUITO... Continuo com  o mesmo número, o mesmo nome ,tudo igual. Claro que a visibilidade cresceu em disparada, o que é ótimo para minha profissão... E também tenho trabalhado em dobro! Salão e televisão não é fácil, não. rs''

12. Namorando ou solteiro ( Inclua a duração de período seja de solteiro ou de namoro) 
TH: ''Casadíssimo há 5 anos''

13. Família (Significado para você)
TH:'' Família são aquelas pessoas para quem corremos na hora do desespero e claro elas nos amparam! Como muitos dizem, é a base!''

14. Uma Tristeza

TH: ''Saber que vou morrer um dia''

15. Uma Alegria 

.Saber que estou vivo e respondendo a essa entrevista

16. Planos para o futuro
''.Vários, se colocar todos aqui vai ficar cansativo de ler. Um deles é continuar sempre crescendo e principalmente ter sensibilidade de saber a hora de parar.''

17. Daniela Albuquerque, é uma boa amiga, existe diferenças ou indiferenças? 
''.A Dani é incrível,  amo ela... Juro que antes de conhecê-la, tinha um pouco de medo. Achava que ela era chata. Mas ela é um doce de pessoa, anda pela emissora sempre sorridente e cumprimentando a todos, e quando fomos apresentados rolou uma empatia ótima! É uma super amiga, de vir atrás de você, se não estiver bem. A Dani é amiga de sentar no chão com você e comer pão com ovo, sabe? Amo ela. ''


18. Você prefere musicas internacionais ou nacionais -
''Apesar de gostar de algumas músicas nacionais, só tenho internacionais no meu iPod! ''

19 . Sua canção preferida, e o motivo
.''Twist in my sobriety, Tanita Tikaram. ''
Acho que essa música define um pouco o que penso do mundo


20. Um Esporte 
TH:''Judô e natação''

21. Seu Pior Pecado

.Comer muita fritura e fumar

22. Um Filme
TH:''Bastardos Inglórios, AMO!''

23. Um Fetiche  
''.Não tenho fetiche, somente vontades. rs ''
Um beijo enorme para todos do Audiência Aberta.

Entrevistado: Thiago Braga
Emissora: RedeTV!
Programa: SobMedida

Postar um comentário

0 Comentários