O médico Peter Burke, chefe do departamento de cirurgia do Hospital de South End, contou ao jornal The Boston Globe que 19 vítimas das explosões de bombas na Maratona de Boston continuam internadas no local. Um dos pacientes em estado mais crítico é uma criança de 5 anos. Um homem de 60 também chegou com ferimentos graves ao hospital.
Burke disse ainda que os médicos do hospital encontraram pedaços de concreto, madeira, metal e plástico no corpo das vítimas. Vinte e três pessoas foram levadas a South End após o atentado. A equipe precisou realizar sete amputações de emergência.
Oito pacientes precisarão passar por nova cirurgia ainda nesta quarta-feira. Algumas pela segunda ou terceira vez. Por outro lado, um ou dois pacientes podem receber alta ainda nesta quarta-feira.
- Não estarei feliz até que vão para casa. Não ficarei satisfeito - garantiu Burke.
As explosões na Maratona de Boston, nesta segunda-feira, mataram três pessoas e feriram 176, de acordo com o The Boston Globe. O FBI está investigando o caso e as autoridades prometem chegar "ao fim do mundo" para encontrar o culpado.
0 Comentários
Sua opinião é importante