Globo já comercializou ações de 14 marcas para o “BBB 11″

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101208163820.jpg



O “Big Brother Brasil 11” ainda nem estreou e a Globo já comercializou 14 ações de merchandising para o programa. Com mais 30 dias para sua estreia, empresas como Bout’s, Luckscolor, Knorr, Kibon, Rossi Residencial e Samsung já acertaram suas presenças na atração. A ação envolvendo a Samsung será maior. A empresa irá patrocinar quatro sessões de cinema no quarto do líder do confinamento.

O “BBB 11” tem estreia prevista para o dia 11 de janeiro. A atração terá novidades, como uma casa de dois andares, uma nova piscina e um grande espaço para festas. O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Em tempo
A direção comercial da Globo também divulgou que o “Jornal Nacional” teve sua cota de patrocínio vendida. O banco Bradesco optou por renovar o contrato por mais 12 meses. O valor tabelado da cota do principal telejornal da Globo é de R$ 10 milhões.
Com informações do jornal Folha de S. Paulo.
Flávio Ricco

Postar um comentário

0 Comentários