Homenagens Do Audiência Aberta às vítimas de colégio do Rio de Janeiro

Imagem Produzida Por Audiência Aberta

Senhor Nos Últimos Dias Aconteceu Coisas Muito Tristes, Varias e Varias Crianças Morreram De Modo Que Me Faz Chorar, o Pior De Tudo Isso é Que Não Consigo Encontrar Um Motivo Um Porquê, O Mundo Não Está Em Seu Estado Normal, O Que Esta Acontecendo?!

São Varias Vidas, Felicidades Todas Destruídas Por Um Motivo Que Ninguém Sabe, Sem Razão, o Mundo Está Tão Sombrio, Tão Escuro, Tenho Medo Do Dia De Amanha Mas Sei Que é Preciso Seguir, Por Mais Que Tentamos ``Fugir Da Tentação e Nos Livrar Do Mal´´ Mas Ele Aparece e Nos Persegue.

O Mundo Não Está Nem Um Pouco Para Felicidade, Vários Problemas Surgem De Todos Os Lados a Todo Momento, Noticias Ruim o Triplo Das Boas, Muitos De Seus Filhos Não Estão Resistindo as Coisas Estão Saindo Do Controle.

Quando a Felicidade Vai Voltar? Quando Vamos Ver Crianças Sorrindo, Sem Medo No Olhar?
Quando Iremos Poder Ter Tempo De Brincar Com Nossos Filhos e Respirar Tranquilos Sobre o Futuro Deles?

Quanto Sangue No Chão, Quantas Lagrimas, Quantas Mortes Meu Pai o Que Podemos Fazer Para Melhorar? São Muitos Olhares De Tristeza, Sem Esperança Do Futuro Que Acreditam Ser Pior Que o Presente.

Pai Projeta Todos os Seus Filhos, Faça o Mundo Se Torna Melhor, Traga Noticias Boas, Faça-me Ver Crianças Correndo Nos Campos, Nos Parques, Sorrindo Sem Desconfiança, Pensando Apenas No Melhor o Seu Futuro.

Texto Em Homenagem a Todas as Crianças Mortas Na Quinta-feira, Dia 7 De Abril De 2011, o Dia Que Entrou Para a História Do Brasil. Audiência Aberta.

Postar um comentário

0 Comentários