Ameaça Real| Capítulo 4 - Eduardo briga com outro vereador

No colégio Mv1 - Tarde

Diego chega no colégio e já é abordado por todas as garotas menos Sofia que não está nem ligando. Isabella chega empurrando todas as meninas e o dá um grande beijo.
Isabella: Meu amor que saudade dos seus beijos! Meninas dêem o fora daqui ele é meu
Diego: Eu também senti sua falta minha gostosa!
Isabella: Foi um saco passar 6 meses sem você, nessa escola só tem gente que não presta.
Rafael seu melhor amigo pula em cima de Diego
Rafael: Fala aí meu amigo! Quanto tempo hein brother?

Diego: Nem me fale, sabe que já estava doido para sair de lá. E aí vamos fazer alguma travessura hoje?
Isabella: Nada disso, você será meu hoje ok? Vamos gatinho.
Os dois começam a andar, Diego sem querer acaba esbarrando em Sofia e dois trocam olhares.

Palácio Nacional - Tarde

Todos os deputados estam em uma sala particular conversando como será a Copa do Mundo de 2014 e entre isso Eduardo está só dando mole para a vereadora.
Eduardo: O país está de mal a pior, vocês não fazem nada só sabem roubar dinheiro do povo. Essa Copa não deveria ser nessa droga deste país eu por mim e
stou fora dessa coisa. Os internacionais vem aqui só para destruir o nosso país cada vez mais, os traficantes, mendigos e suburbanos não irão deixar de fora de ter a chance de pegar as coisa de um gringo.
Vereador: Você não quer saber do Brasil, essa Copa irá render muito, dinheiro é o que não irá faltar as pessoas estão ansiosas para poderem gastar o seu dinheiro neste belo país e com ele poderemos investir em casas, escolas, mai
Eduardo s trabalhos é uma oportunidade única. O Brasil não está sendo cuidado como devia, elas estão sendo ameaçadas por nós políticos, mais elas não sabem que nós queremos dá-las um lar, uma saúde , uma boa alimentação, trabalho e então é por isso que fazem essa violência mais possui muitos políticos corruptos que mais querem é abusá-las tirarem de seus dinheiros que precisam especialmente você Eduardo.
Eduardo parte para cima do Vereador e os dois brigam, os seguranças partem a briga e vai embora sangrando.

No colégio MV1 - Tarde

Sofia sem querer esbarra em Diego e Isabella e sem pedir desculpas continua caminhando.
Isabella: Sua mal educada você não vai nos pedir desculpas?
Sofia: E porque eu deveria pedir desculpa a você e ao seu.. seu.. quem é você garoto?
Diego: Sou Diego Rangel e o você?
Sofia: Vaca trepadeira – Todos começam a rir –
Isabella: Você é muito arrogante garota, sua mãe não te deu e
ducação? Claro você veio do bordel e para gentinha como você educação não é aproveitada
Sofia: Olha só, sua patricinha, você acha que tem esse nariz empenado, dinheiro que não acaba mais, mais você não tem direito de falar da minha mãe está me entendendo? Sua vagabunda – Diz indo embora
Sofia vai embora e Diego fica fascinado por ela.


Continua...

Postar um comentário

0 Comentários