“Fina Estampa”: Tereza Cristina manda colocar ratos no casamento de Amália


Crô (Marcelo Serrado) descobre por Celeste (Dira Paes) os detalhes do casamento de Amália (Sophie Charlotte) e, claro, corre para atualizar sua patroa. A primeira pergunta de Tereza Cristina (Christiane Torloni) é: “Vai haver festa?”, questiona. “Claro que vai! Imagina se a Griselda vai perder a chance de armar um pagode de suar o suvaco do povo?”, conta o mordomo, que continua a descrever a ocasião. “Portanto, Divina Ísis, espere pelo pior: a noiva usando maquiagem marcada, de vendedora de departamentos; sobre as mesas, vasinhos com margaridas cravadas na argila e filmagem de quinta categoria. E claro, o cardápio: strogonoff, cerveja, refrigerante e cajuzinho”, conta.

A socialite diz que seu estômago virou do avesso, manda Crô sair e liga para Ferdinand (Carlos Machado), que pergunta o que a madame quer dessa vez. “Ratos! Milhares deles, famintos, dentuços, enormes, peludos e pestilentos! Loucos para comer os cajuzinhos da festa da ex-bigoduda”, responde.

O segurança garante que o serviço será feito. “A casa da Griselda será invadida por ratos, pondo fim à felicidade dela e ao casamento da Maria Chorona com o mecânico prego”, conclui, para felicidade de Tereza Cristina.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, 21 de fevereiro.