Sempre com você - Terceiro Capítulo

Capítulo 3
Depois de descobrir que Marcela é irmã de Carlos, Mariana fica muito surpresa.
Mariana: – Mas….. Como ??? Tem certeza disso?
Marcela: – Tenho sim!
Mariana: – Então eu e ele poderemos nos ver com mais frequência, pois eu sei onde você mora.
Marcela: – Eu posso dar o seu número de celular para ele?
Mariana: – Se você fizesse isso eu ficaria muito agradeçida!
No aeroporto, Lúcia espera um táxi que a levará até a casa de Carlos, o qual ela pretende se vingar.
Lúcia: – Que demora, que demora…. Mas eu não preciso ter muita pressa, de uma forma ou outra, a hora da minha vingança está chegando.
Chegando em casa… Marcela pede para Carlos se sentar e ela conta que é amiga de Mariana.
Marcela: – Carlos, vem aqui um pouco que eu preciso te falar uma coisa.
Carlos: – Pode falar, é alguma coisa muito importante?
Marcela: – Na verdade eu acho que é sim!
Carlos: – Então me diga logo o que é.
Marcela: – Sabe a Mariana, aquela moça que você encontrou na rua…
Então…. Nós duas somos amigas.
Carlos: – Mas que ótima notícia!
Agora quando eu quiser falar com ela vai ser muito mais fácil!
Você sabe o número do telefone dela?
Marcela: – Sim, ela mesma anotou o número do telefone dela.
Depois de anotar o número do telefone de Mariana, Carlos fica emocionado e feliz com a notícia. Já a alguns metros de distância dali, Lúcia continua pensando somente em sua vingança.
Lúcia: – Me aguarde Carlos…. O melhor ainda está por vir……
Enquanto isso, Carlos pega seu carro e vai ao supermercado, no meio do caminho, Carlos vê rapidamente o táxi que Lúcia estava dentro.
Carlos: – Não! Não pode ser… Porquê a Lúcia iria querer voltar?
Carlos muda de ideia e volta para casa. Mas pouco depois de ele entrar em casa…. Ele ouve o som de alguém bater na porta, ele abre a porta lentamente e tem uma surpresa.
Lúcia: – Olá Carlos, lembra de mim? Eu sou Lúcia, a irmã da sua querida Alice.
Carlos: – Não, não pode ser, o quê você veio fazer aqui? O quê você quer fazer comigo sua louca?
Lúcia: – Desde quando eu sou louca? Só se eu for louca de amor por você, eu sempre te amei.
Carlos: – Amou? Você é uma psicopata, essa é a verdade!

Web-Novela de : Renan Schwingel
Não percam o próximo capítulo de “Sempre com Você”
Todas as Segundas, Quartas e Sextas-Feiras ás 20H30, aqui no A.A