Sempre com você - Segundo Capítulo

Capítulo 2
Um dia depois dos acontecimentos do capítulo anterior, Carlos acorda cedo para ir ao trabalho, ele toma seu café da manhã, diz até logo para Marcela e vai para o trabalho.
A poucos metros de seu escritório, Carlos tem uma surpresa: Ele encontra novamente Mariana, tomando café em um restaurante.
Sem pensar duas vezes, Carlos vai até lá e fala com a moça.
Carlos: – Mariana! Que surpresa te encontrar aqui!
Mariana: Carlos! Tudo bem com você?
Carlos: – Eu estou ótimo, e você?
Mariana: – Eu também.
Depois de se encontrarem novamente, eles partem para uma longa conversa.
Do outro lado da cidade, no aeroporto, Lúcia, a irmã de Alice (A falecida esposa de Carlos) está chegando de viagem. Lúcia sempre foi uma mulher muito gananciosa e sempre quis ser esposa de Carlos, mas ele se apaixonou por Alice.
Ao chegar na frente do aeroporto, Lúcia pensa em como matar Carlos.
Lúcia: – Ele pode esperar…. Pois logo, logo eu irei fazer uma visita a ele……. Eu sou a pessoa que deveria ter casado com ele, mas não! A minha irmã se apaixonou por ele e ele também se apaixonou por ela!
Mas isso não vai ficar assim, Carlos…. Carlos…., seus dias estão contados….
Horas depois, Carlos chega em casa e Marcela está com pressa para sair.
Marcela: – Oi Carlos, agora eu preciso sair, volto daqui a 2 horas.
Carlos: – Posso saber aonde você vai?
Marcela: – Eu vou a casa de uma amiga, e depois eu vou ao mercado comprar algumas coisas
Carlos: – Está bem, eu vou tomar um banho e vou ficar aqui em casa mesmo.
Marcela: – Tchau irmão.
Carlos: – Tchau querida.
Marcela sai de casa e alguns minutos depois chega na casa de Mariana, a moça que Carlos encontrou andando na rua, que, curiosamente é amiga de Marcela.
Marcela: – Oi amiga!
Mariana: – Oi Marcela, tenho uma novidade para te contar!
Marcela: – Que novidade é essa que você quer me contar?
Mariana: – Você nem imagina! Encontrei um homem muito legal ontem quando eu estava voltando do trabalho, ele é muito simpático.
Marcela: – Qual é o nome dele?
Mariana: – O nome dele é Carlos.
Marcela: – Eu tenho um irmão que também se chama Carlos.
Mariana: – Como é o seu irmão?
Marcela: – Ele é alto, divertido, gentil e muito simpático.
Mariana: – O Carlos que eu conheci hoje também tem essas qualidades.
Marcela: – Como é o nome completo desse Carlos?
Mariana: – Deixa eu me lembrar……………………….. Lembrei! O nome completo dele é Carlos Andrade Martins.
Marcela: – Carlos Andrade Martins é meu irmão!
E agora ? O quê Mariana vai pensar ao descobrir que Carlos é irmão de Marcela?
E o quê Carlos vai pensar quando descobrir que Marcela e Mariana são amigas?

#SempreComVocê
Web-Novela de : Renan Schwingel
Não percam o próximo capítulo de “Sempre com Você”
Todas as Segundas, Quartas e Sextas-Feiras ás 20:30, aqui no A.A

SIGAM O A.A NO TWITTER: 
@A_AOFICIAL

Postar um comentário

2 Comentários

  1. hoje o capitulo foi muito bom e interessante o proximo podia ser amanhã mas vale apena esperar eu mereço.

    ResponderExcluir
  2. Li atrasado mais amei nao fui eu.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante