Entrevista com "Thiago Maia" Dono da pagina "Madruga no Face"

Mais de 50 Mil pessoas já curtiram, Curtam> https://www.facebook.com/Comediadofacee


Perfil
Nome: Thiago Maia
Idade: 25 Anos
Altura: 1,80
Peso: 87kg
Time: Flamengo
Esporte: Futebol

Você se considera uma pessoa humorada?

"bastante! principalmente com os amigos em volta !"

De onde veio a ideia de criar a pagina? E os resultados?
a ideia inicial surgiu na verdade para passar o tempo com os amigos, dar risada enfim , porem conforme a pagina foi crescendo e o feedback da galera foi bem positivo resolvi levar um pouco mais a "serio" e levar o conteúdo engraçado pra todo mundo, afinal de contas é muito bom chegar do trabalho, ou estar no ônibus no metro e poder dar uma descontraída rir um pouco, isso varias vezes ja mudou o meu humor e pensei pq não levar isso também pra essa galera ! "


Por que escolheu "Seu Madruga" para ser o "Protagonista" da Pagina?


                                             https://www.facebook.com/Comediadofacee
'Madruga no face" na realidade não era pra ter nada haver com o sr madruga....hahahahaha, vem de madrugar no facebook, ficar de noite..etc, porem queria fazer digamos que um "trocadilho"com isso, então pedi a um amigo para desenhar uma ideia que tive que era de colocar o sr madruga sentado no facebook (madruga no face ) e se vocês perceberem na capa da pagina esta de noite e o relógio que esta ao lado do madruga diz 00:00, eu queria passar isso pro pessoal como o próprio logotipo da pagina ja aponta isso !e eu como fan do sr madruga não pude deixar de gostar de ver o resultado e os elogios do pessoal
Você administra sozinho? Quem cria o humor da pagina?
sim, adm sozinho,já tive ajudantes em questão de criar conteúdo,porem por falta de tempo não conseguiram seguir o ritmo, mais as artes da pagina e futuramente do site são feitas por dois amigos meus que são ótimos desenhistas !

Bom, Alguem ja criticou a pagina falou mal?
sim, principalmente gente mais velha rs , que não entende uma piada mais "jovem"

Você se lembra assim de alguma critica, algo que alguem já falou?
Sim, hahaha , uma vez postei uma imagem sacaneando o Vasco , e parece que não foi muito bem aceita hahaha, recebi alguns palavrões, e falaram que a pagina era uma ,merda... porem ainda estao presente nela ! hahahaha
a cara ....eu adoro
fazer piada quando acaba um clássico, ou vejo um time ser rebaixado hilario ver os outros torcedores rindo , e continuando a piada de varias formas diferentes hahahaha me divirto com isso !


Você ja postou alguma noticia ruim do seu time? ca entre nós....não....mais vamos manter o segredo ok ? hahahahaha...


Qual programa de TV você acha que sabe realmente fazer humor?

Olha com toda verdade do mundo ..meu velho e bom CHAVES !se você fizer uma pesquisa vai deixar muito zorra total e muita praça e nossa no chinelo ! ..

Qual foi resultado no primeiro mês, e como você esperava?
como eu disse antes ..eu consegui alcançar todos os meus amigos e conhecidos do bairro no primeiro mês, e o retorno foi muito bom ! eu realmente não esperava estou muito feliz em ver que o feed da galera tem sido bastante positivo

Curta> https://www.facebook.com/Comediadofacee

Há criticas na pagina relacionadas a politica, religião, televisão?
eu corto tudo que é relacionado a religião politica, não gosto de fazer humor com esses assuntos acredito que tenham milhares de formas de fazer humor sem tocar nesses assuntos

Você não acha que o humor tem um poder de critica importante? sim com certeza o humor tem esse poder, mais precisa ser inteligente , saber a hora de fazer a piada, com o objetivo não somente de fazer rir mais de passar a mensagem !

O Que um Relacionamento Não Correspondido pode causar em você?
experiência ! Fato !"
Não pode te abalar emocionalmente ou fisicamente?
"abalar emocionalmente, acredito que ofensas de pessoas que não tenho para mim como parte da minha vida ..diferente dos meus amigos ..família..pessoas em quem confio no geral .."

qual foi seu relacionamento mais longo e o mais curto?
"10 anos e o mais curto ainda não tive..rs pois estou nesse a 2 rsrs
10 anos é o mais longo e o mais curto 2 anos porem ainda estou nele e crescendo nas contagens !! "
 
Projetos futuros para a pagina, para novas paginas, o que você tem em mente? última pergunta

Curta> https://www.facebook.com/Comediadofacee
agora com uma equipe praticamente formada, já estamos montado nossa pagina na web onde iremos levar conteúdo engraçado para nossos leitores dentre outras informações do dia a dia como filmes, series, desenhos , e estaremos dentro dessa pagina montando nossa loja virtual , onde estaremos vendendo camisas, canecas, bonés e casacos ! a sim e estamos finalizando nosso primeiro podcast que iremos estar lançando na semana quem vem para o povo !
Curtam > https://www.facebook.com/Comediadofacee
Facebook: https://www.facebook.com/thiago.maia.5

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Cara...sensacional!!! Thiago seu Mongoloide, vc tem futuro!!! Quem te conhece sabe o jeito como estava falando na entrevista, imaginei vc falando em tdas as respostas!! mto bom msm... adorei! Parabens!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Thiago ... Meus Parabéns desejo mt sorte mesmo pois td começou como uma brincadeira e ja ta dando entrevista, que Deus Ilumine seu caminho, beijos

    ResponderExcluir
  3. vc é lindo demais, parabens pela page e pela entrevista
    gatinho

    ResponderExcluir
  4. Que orgulho mlk *-*,só de pensar em que eu já te ajudei com isso me deixa feliz e vendo sua pagina crescer cada vez mais é muito legal

    Torço muito por ti brother s2

    ResponderExcluir
  5. perfeita sua pagina assim como vc, te beijaria d+ hey i'm bicht gostoso, me daria um beijo?

    ResponderExcluir
  6. É só o começo... a caminhada vai mostrar muito mais paisagens e fazer com que concretize seus sonhos exatamente como imagina!!
    Boa sorte e competência!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. GENTE MUITO OBRIGADO PELA FORÇA , AGRADEÇO DE CORAÇÃO MESMO ! VALEU !

    ResponderExcluir
  8. Aaah, Muito bom Thiago. Você tem sucesso, parabéns pela pagina do madruga do face! Espero que ela cresça cada dia mais! *__* E pensar que já te ajudei muitoo... MUITOOOOO SUCESSO!

    ResponderExcluir
  9. Aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos.


    Ás vezes o que você acha ser um problema, Deus te mostra ser a solução.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante