Apoiada por Lenny Kravitz, brasileira vira musa pop no México

Natália Subtil falou sobre o sucesso internacional e o desejo de voltar ao Brasil

SÃO PAULO - Nascida no subúrbio do Rio de Janeiro, a cantora Natália Subtil, de 24 anos, tornou-se uma musa pop no México e conta o apoio de Lenny Kravitz. Em novembro, durante sua primeira apresentação, a bela reuniu mais de 10 mil pessoas, que puderam conferir a performance da Pop Crashers, dupla formada pela morena e pelo DJ Iker Azaré.

O repertório da dupla, composto por canções de Lady Gaga, Rihanna e Coldplay, deverá, em breve, contar também com canções de autoria da própria cantora.
Natália revelou que sempre teve aptidão para a música. “Sempre fui fã de música, de qualquer gênero. Mas eu lembro que esse amor veio mais forte quando eu tinha 12 anos, pois foi quando meu pai colocou pela primeira vez TV a cabo na nossa casa. Foi nessa época que comecei a ver canais de música e a descobrir bandas novas”, contou ao 

A ideia de seguir a carreira de cantora surgiu ainda na adolescência. “Quando vi a Britney Spears pela primeira vez, no clipe de ‘Baby One More Time’, falei para mim mesma: ‘Quero ser assim!’ E foi aí que comecei a fazer aulas de canto e dança”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários