Há 38 anos, SBT ficou fora do ar após morte de 'Senhor dos Domingos' por parada cardíaca





 Flávio Cavalcante, polêmico comunicador que marcou gerações, passou mal ao vivo e faleceu alguns dias depois. Silvio Santos, que era seu amigo pessoal, interrompeu a programação do SBT para honrar o colega.

Em 26 de maio de 1986, a televisão brasileira se despediu de um de seus ícones mais marcantes: Flávio Cavalcanti, conhecido como o 'Senhor dos Domingos'. Aos 63 anos, o jornalista e apresentador faleceu devido a uma parada cardíaca, após passar mal ao vivo durante seu programa no SBT. A tragédia não só abalou o público, como também fez com que Silvio Santos , em gesto de respeito e luto, interrompesse a programação da emissora, algo raríssimo na história da televisão brasileira.

A mensagem exibida na tela do SBT foi direta e comovente: "Estamos tristes com a morte do nosso colega Flávio Cavalcanti, que será sepultado hoje, em Petrópolis, às 16h, quando então voltaremos com a programação normal". O recado substituiu a grade do canal televisivo, em respeito ao saudoso comunicador, já que Silvio era amigo pessoal dele.


Fonte: Purepeople

Postar um comentário

0 Comentários