Glória Perez quer embargar sua imitação no “Pânico na Band”

Autora foi alertada sobre a maneira como está sendo interpretada no humorístico
A turma do “Pânico na Band” pode enfrentar mais uma ação judicial impedindo a imitação de outra personalidade. Dessa vez, influenciada por amigos e desafetos do humorístico, a autora Glória Perez pode acabar com a sátira de “Salve Jorge” feita pela a atração.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, Glória teria até gostado da imitação, intitulada “Save George”, onde Carioca a imita. Entretanto, amigos a alertaram sobre a imitação: uma personagem que não para de fumar e está sempre acompanhada de uma garrafa de cachaça ao lado de uma máquina de escrever, onde supostamente escreve os capítulos da ‘trama’.
Ainda, segundo a publicação, um dos que teriam aconselhado  Perez a tomar a atitude teria sido o autor Walcyr Carrasco. Ele já conseguiu através da Justiça a suspensão da sátira intitulada Walcyr Churrasco, sob multa de R$ 50 mil em caso de descumprimento. A autora, inclusive, já está consultando seus advogados.
Mais problema
Não é só Glória que está incomodada. Já se fala nos corredores globais sobre o frequente uso da trilha sonora e logotipo oficial do “Jornal Nacional”, atração que também vem sofrendo sátira do humorístico. Ao que se sabe, a Globo não permite a utilização de ambos por outros veículos.

Postar um comentário

0 Comentários