Para quem tem talento e disposição não tem tempo quente na telinha


Adoraria fazer um texto fofinho, bacaninha para celebrar o Natal. Mas não estou muito nesse clima, já que o que melhor vi na TV nas últimas semanas foram os clipes de fim de ano da Rede Globo e do SBT, reunindo as estrelas das duas emissoras. Aliás, o que foi Silvio Santos botando a jovem atriz Ana Lydia Padilha na chamada, caracterizadas como a apavorante Menina Fantasma do elevador? Acho que fui o último ser sobre a face da terra a ver a pegadinha. Como não tenho muita paciência para esse tipo de brincadeira, estou sempre por fora. Mas essa me tirou do sério.

Quase morri de tanto rir e, mesmo sabendo que é um perigo, já que o assustado pode passar mal ou até morrer de um ataque cardíaco. Mas a produção da pegadinha é tão bem feita, que tornou a Menina Fantasma um clássico imediato. Adorei saber que Ana Lydia vai participar de Carrossel e que assinou com o SBT para ser uma das estrelas do remake de Chiquititas. Quem poderia imaginar que algo assim se tornaria um sucesso tão grande?

Postar um comentário

0 Comentários