Viviane Araújo pede ajuda ao pai doente

Vivi divulga foto ao lado do pai e pede ajuda / Divulgação/Instagram
A modelo fez um apelo nas redes sociais para fãs e amigos doarem sangue

Viviane Araújo usou seu perfil no Instagram e no Twitter para pedir ajuda ao pai, Josenir Guedes dos Santos. Desde o ano passado ele enfrenta sérios problemas de saúde. No texto, a modelo e atriz pede que voluntários doam sangue.

"Amigos queridos, meu pai está precisando de muita transfusão de sangue , porque está com as plaquetas muito baixas. Quem puder nos ajudar, doe sangue. Falem com amigos e parentes. Local: Hospital Central da Polícia Militar Rua Estácio de Sá, 20 Estácio- Rio de Janeiro Tel: 2333.7632, em favor de: Josenir Guedes dos Santos Conto com vcs!!! Bjs, Viviane Araujo".

Assim que leu a mensagem da rainha de bateria do Salgueiro, Cristina Mortágua manifestou sua solidariedade no Twitter: "Vivi, acabei de fazer vários exames de sangue, está tudo bem comigo. Meu tipo sanguíneo é doador universal. Acordei agora, me liga se quiser mandar alguém me buscar aqui em casa. Me arrumo em 5 minutos, bjs".

Postar um comentário

0 Comentários