BBB13: Nasser diz que Andressa se sentiu apunhalada por Fernanda


BBB13: Nasser diz que Andressa se sentiu apunhalada por Fernanda
Em conversa com Natália no quarto Biblioteca, Nasser quis saber o que a Líder disse para a gaúcha mais cedo. "Ela falou contigo, passou por mim e não deu tempo dela falar nada. Ela não teve coragem para chamar a Dessa na hora. Ela veio te questionar?", disse Nasser.

Natália, então, se explicou: "Ela achou que ia dar empate. Óbvio que eu votei no André, por isso não deu empate". Nasser, por sua vez, atacou a Líder: "Quando a Andressa explicar desenhado para ela, que ela não é burra nem nada. O caso não é achar, é ir lá e fazer. A amiga dela também está no Paredão. São duas. E nem desejar boa sorte. Não estou chateado por mim. Não gostei de uma coisa que ela falou, mas é uma visão minha. Apunhalada para a Dessa, sabe?", disse Nasser, visivelmente chateado com a atitude de Fernanda.

"Ela achou que ia dar empate", insistiu a loira. "Ia dar empate com quem?", , perguntou Nasser. "Fani, mas eu jamais ia votar na Fani ou na Andressa", disse Natália.

"E se empatasse, o que ia mudar? Ela ia votar na Andressa", cogitou o vendedor. "Ela não ia votar na Fani", concordou a gaúcha.

Postar um comentário

0 Comentários