Brothers especulam sobre favoritismo no BBB13


No Quarto Brechó, o bate-papo rende entre Nasser, Andressa e Fani. O trio conversa sobre os favoritos ao prêmio do BBB13. Nasser avisa Fani: "Pode ser tu". A veterena discorda: "Estou muito briguenta". O gaúcho justifica: "Não existe isso". A sister continua: "Achei que poderia ser as pessoas que eu gosto, a Maroca, Kamilla, a Naty, por ser minha amiga. Me identifico com gente parecida comigo. O favorito pode ser o André, que é quietinho na dele, a Nanda que é toda fofinha. Você (Andressa) e até o Nasser".
O gaúcho, também aponta Fani como favorita e a sister dispara: "Eu não consigo acreditar, eu prefiro não acreditar".  O gaúcho explica: "O favorito pode perder em um dia. A Maroca perdeu". Andressa afirma que não acreditava no favoritismo de Anamara: "Eu não achava".

Postar um comentário

0 Comentários