Gusttavo Lima diz que não vai parar de cantar

Gusttavo Lima continuará cantando para alegria dos fãs / Thais Aline/Agnews
Sertanejo havia anunciado em um show que poderia abandonar a carreira musical
Para alegria de seus fãs, Gusttavo Lima usou o Facebook nesta terça-feira, dia 26, para dizer que não vai abandonar a carreira musical.

Em apresentação na última sexta, em Iperó, no interior de São Paulo, o sertanejo pegou todos de surpresa ao afirmar que poderia parar de cantar.

No texto publicado na rede social, no entanto, o cantor não faz referência ao que falou durante o show.

"Eu deixei tudo pra trás e fui em busca dos meus sonhos. Com 14 anos de carreira passei por momentos tristes, momentos alegres e inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer a minha música, o meu som fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui não vai ser agora que eu vou desistir. O sonho não pode acabar... Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês. E aos que não gostam do Gusttavo Lima... É, vão ter que me aturar por muitos e muitos anos".

Atualmente, Gusttavo está produzindo seu novo CD com a ajuda de Zezé di Camargo.

Postar um comentário

0 Comentários