Após polêmica, Roberto Carlos desaparece de comercial de carne

Menos de dois meses depois de entrar no ar, o comercial que mostrava o cantor Roberto Carlos, 72, como consumidor de carne foi substituído.
A peça mostrava o "rei" pedindo um bife em um restaurante e causou polêmica porque o músico se declarou vegetariano durante 30 anos —a trilha sonora da peça era a canção "Eu Voltei".
Estima-se que Roberto, que não chega a tocar na carne, tenha recebido R$ 25 milhões para estrelar o filme publicitário.
Pois o comercial já não está mais sendo exibido nos canais brasileiros. Ele foi substituído por três novas peças estreladas por Tony Ramos, garoto-propaganda da marca, na qual permanecem apenas música de Roberto Carlos como som de fundo.
Procurada pelo "F5", a assessoria de imprensa da Friboi afirmou que o comercial saiu do ar no tempo previsto e que é normal que a campanha tenha sido atualizada para não ficar cansativa.
Ressaltou ainda que, apesar de não aparecer fisicamente no vídeo, o cantor continua emprestando sua voz e suas canções para a marca.