Se Deu Mal Agressora: Gravação mostra adolescente sendo torturada por namorada ciumenta



*Agora a Vagabunda Agressora foge? Gravida ? Ela merece ter o bebe retirado quando nascido, e entregue a uma pessoa decente, pois que educação essa vagabunda vai dá para seu filho? Prisão para Ela, Se Deu Mal Vagabunda. Quero ver te coragem de encarar o Blog, ou a imprensa, cade não bate na cara agora? Ai Você Foge, Mas é a Sim Mesmo, Pedimos ao Delegado Responsável que se empenhe para prender a Criminosa,Torturadora, Ela e as pessoas que participavam, Uma Formação de Quadrilha, Torturadores, a Ditadura acabou. Vejamos a reportagem, Créditos, TV RECORD, Obrigado.

Nayla Gabriela, de 18 anos, grávida de quatro meses do namorado, viu mensagens do companheiro com a adolescente e marcou um encontro com a menina numa estação de trem em São Paulo. Acompanhada de mais duas pessoas que filmaram tudo, Nayla torturou a garota durante seis horas. Assista.

Uma adolescente de 15 anos foi agredida e torturada. Ela conversou com um jovem pela internet, a namorada dele ficou com ciúmes e resolveu se vingar. Ela tem 18 anos e gravou agressão.
Tudo começou quando a agressora viu mensagens do namorado de 20 anos com a adolescente. A partir daí, ela entrou em contato com a garota por mensagens de celular e marcou um encontro dizendo que tinha um plano para desmascarar o namorado. 
A vítima acreditou e foi até uma estação do Metrô onde encontrou a agressora. As agressões duraram cerca de seis horas e aconteceram em uma praça, perto da estação de trem, em Guaianazes, zona leste de São Paulo. De acordo coma adolescente, outras duas pessoas estavam com a namorada.

Postar um comentário

0 Comentários