A Fazenda: Pau comeu entre Nicole e Viviane.

A Fazenda: Pau comeu entre Nicole e Viviane. Veja o vídeo do barraco! - Reprodução

Pouco mais de um mês após sua estreia, a Fazenda 5 teve um barraco protagonizado entre as modelos Nicole Bahls e Viviane Araújo. Nas últimas duas semanas, as duas se seguraram para evitar um novo confronto, mas a tensão entre elas explodiu, na noite de segunda-feira (2). Motivo: no celeiro, Nicole fez barulho acordando as colegas, deu uma resposta ríspida a um comentário de Angela Bismarchi, fazendo Viviane tomar as dores da peoa e travar um bate-boca numa disputa de quem gritava mais. Depois da briga, Viviane, nervosa e agitada, desabafou com Gretchen: "Ela grita, eu grito mais alto que ela". Confira como o pau comeu na Fazenda 5.

Angela: Eu, Nicole, estou falando mais até por sua causa...
Nicole: Hoje pode dormir lá dentro que eu vou passar a noite aqui. Pode dar punição, o caralho! Entendeu? Tou de saco cheio, ficar engolindo sapo. Não tou na casa de ninguém. Tou num reality show!

Viviane: Como é que você fala com ela?! A garota tá falando numa boa com você. Olha como você responde ela...

Nicole: Ouviu, Angela?! Eu tô falando com você, tá...

Viviane: Olha como você respondeu ela!!!! "Não vai dar tempo de escovar o dente, não sei o quê..."

Nicole (gritando): O assunto era comigo e com ela ou com você? Você tá se metendo aqui por quêe?

Viviane (gritando): Você acordou todo mundo, caralho! E ninguém dormiu mais!!!

Nicole: Eu não acordei todo mundo. Eu fui escovar meu dente, me trocar e arrumar minha cama...
Viviane: Arrumar cama, tirando o estrado, acordando todo mundo...
Nicole: Ué, você quer acordar até a hora do porquinho?

Viviane: Eu tenho que acordar na hora do galo aqui...

Nicole Você acorda na hora que você quiser. Aqui não sou obrigada a nada. Eu sou obrigada a um contrato. Não sou obrigada a uma regra que você coloca....

Viviane: Tá pensando que você é o que, garota?

Nicole: E você? E você? A casa é sua?

Viviane: E a casa é sua? Para você acordar....

Nicole: Eu não tou botando regra nenhuma. Quem tá botando regra aqui é você....