Gabriela: Veja Juliana Paes trepando em árvore para cena da pipa

Gabriela: Veja Juliana Paes trepando em árvore para cena da pipa - Divulgação/TV Globo

Desde que começou a gravar Gabriela, na Globo, Juliana Paes sempre é questionada se a famosa cena da personagem em cima do telhado apareceria no remake. A atriz sempre respondeu positivamente à questão e o grande momento chegou.

Na tarde desta terça-feira (3), ela gravou uma das cenas mais marcantes da teledramaturgia brasileira, que foi recriada na cidade cenográfica da novela, emocionando os que participaram das gravações.
  Todos os atores da trama se reuniram em frente ao casarão para ver Gabriela subindo no telhado para pegar uma pipa, cena que foi eternizada por Sonia Braga.

Juliana se divertiu muito com a sequência, que começa com a personagem trepando em uma árvore para depois subir no telhada para pegar a famosa pipa.

"Já pulei muito muro e telhado na minha infância. Eu era muito 'moleca'!", contou Juliana nos bastidores da gravação.

Recentemente o diretor da novela, Mauro Mendonça Filho, havia dito que a cena iria ao ar, porém de uma maneira diferente.

"Vou manter as cenas icônicas de Gabriela, como a do telhado, e vou reinventá-las, pretendo homenagear o diretor da primeira versão, Walter Avancini", disse.
Gabriela: Veja Juliana Paes trepando em árvore para cena do telhado
Gabriela: Veja Juliana Paes trepando em árvore para cena do telhado