O príncipe virou sapo... e foi banido da realeza. Craig Chalmers era um
astro promissor no mundo dos musicais e estava escalado para o papel de
Príncipe Encantado no musical Cinderella, que estreia dia 18 de
dezembro no Teatro Alabama, em Dunfermline, na Escócia.
Chalmers foi demitido do musical e virou notícia na imprensa internacional. Após o escândalo, em entrevista ao tabloide The Sun ele declarou que havia decidido parar com os filmes de sexo para poder ficar mais tempo ao lado de sua mulher: “Eu estava vivendo numa mala, viajando de cidade em cidade. Quase nunca via a minha mulher. Agora eu saio para trabalhar e chego em casa para o jantar. Minha mulher e toda a minha família apoiam 100%. Temos uma relação muito forte”, contou.
Sobre os filmes pornôs, o ator garante que nunca sentiu vergonha do trabalho e disse ainda que ganha muito mais dinheiro com o mercado de filmes eróticos do que com o teatro. “Na primeira cena fiquei apavorado porque não é nada romântico e você tem que ficar em posições desconfortáveis por muito tempo. Não é fácil, mas faço muito mais dinheiro do que fazia antes, no teatro”.
Os produtores da peça alegam que se sentiram desapontados quando descobriram que o rapaz dividia sua carreira entre duas áreas tão diferentes e chegaram a conclusão que seria melhor buscar um outro príncipe mais normalzinho.
Craig Chalmers já fez de tudo um pouco. Ele integrou o grupo de strippers G-Force, tentou a carreira de cantor na boy band No Reason e foi descoberto por Webber em seu programa Any Dream Will Do, exibido em 2007.
0 Comentários
Sua opinião é importante