Caminhos da Vida - Décimo Primeiro Capítulo

[.....]
-->
ANDRE VAI À CASA DE SEU TIO PEDRO

No outro dia Andre acordou cedo e foi ate a recepção da pensão e pediu a lista telefônica para tentar achar o endereço da casa de seu tio Pedro Burnardeli. Ele encontrou o endereço e foi ate La.
A mansão dos Burnardeli e cercada de muros altos e portões grandes. Andre se aproxima de um segurança vem ao seu encontro com um ar ameaçador.
- o que deseja?
- procuro o doutor Pedro Burnardeli.
- ele acabou de sair de carro. Volte outra hora.
De fato, Pedro estava indo para o estaleiro Burnardeli para uma reunião com Lidiane brito. Lidiane era casada com um grande amigo de Pedro, Amaury brito. Os dois eram sócios do jornal do Guarujá e com a morte do pai, a única filha de Amaury, Mayara herdou os 45% das ações do pai no jornal do Guarujá.
Tanto Lidiane como Pedro tem interesses em preservar essa sociedade por meio dos filhos. Erick tem apenas uma atração sexual por Mayara, aquém considera chata, irritante e possessiva. Por outro lado sabe que ao promover Lidiane como diretora do jornal. Pedro selou um acordo entre as famílias: Lidiane prometeu casar Mayara com Erick e passar o controle do jornal para os Burnardeli.

Postar um comentário

0 Comentários