Fani Pacheco assume que enfrentou abstinência de remédios no BBB13

Fani Pacheco assume que enfrentou abstinência de remédios no BBB13 - Reprodução
Depois de sair da casa do Big Brother Brasil 13, Fabi Pacheco está tentando retomar sua rotina de vida, mas tem se mantido reclusa na casa de sua querida tia Rosário, em Nova Iguaçu, na baixada fluminense. Ela conversou com O Fuxico e explicou que tem um apartamento no Recreio, na zona sul do Rio de Janeiro, mas deixou seu lar fechado para ficar próxima da família.

“Não quero ficar no Recreio sozinha e quero ficar perto da família e amigos. Durante o programa venci o que pensei que não conseguisse vencer [a depressão]. Era uma coisa que eu não tinha controle, achava que não ia conseguir, mas eu consegui. Fazia força para levantar da cama, malhar e quando menos esperei tinha vencido.”

A sister conta que na época em que estava no BBB7, o programa dava-lhe sempre seus remédios ansiolíticos mas na atual edição seu medicamento foi cortado, o que lhe desencadeou uma crise de abstinência.

“Me tiraram o remédio e foi um baque. Tomava há cinco anos e não poderia mais tomar. Achei que não fosse, mas consegui. No BBB7 sempre tomei remédio para ansiedade e depressão, por uma questão química do meu cérebro, algo que falta. Quando entrei no programa atual, me tiraram logo nos primeiros 15 dias e tive abstinência, fiquei mal, pedi para falar com a psicóloga e ela me passou floral. Tomei para me reerguer para ficar feliz. Venci isso e estou feliz.”