Processo: Tatá Werneck vence processo contra a RedeTV! e se pronuncia sobre caso

Tatá Werneck comemora vitória em processo contra RedeTV!

Nesta quarta-feira (17), a Justiça do Rio de Janeiro deu parecer favorável a Tatá Werneck em uma ação em que a RedeTV! movia contra a atriz. A humorista venceu a emissora em um processo em que o canal pedia uma indenização por danos morais, depois  que a apresentadora fez uma piada envolvendo a empresa durante o Prêmio Multishow 2020. A juíza Flávia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra, que cuida do caso, negou o pedido da RedeTV!. Tatá usou as redes sociais para comemorar a decisão.

A juíza Flávia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra, que cuida do caso, negou o pedido da RedeTV!. Tatá usou as redes sociais para comemorar a decisão da magistrada.

"Para quem não se lembra, fiz uma piada no prêmio Multishow sobre estar usando um vestido que pagaria a grade da Rede TV. Estava fazendo uma piada, na verdade, dizendo que o meu vestido era caro. Tenho profundo respeito por todos os funcionários da Rede TV!, que não tem absolutamente nada a ver com isso. Inclusive minha avó era grande fã do 'A Tarde é Sua'. Mas hoje é um dia para comemorar essa vitória e agradecer meu advogado Ricardo Brajterman. Devemos comemorar. E com todo respeito, acho que vou de vestido''