A vida dos famosos nem sempre é cheio de maravilhas como nós imaginamos, pois bem! diante da pandemia da covid-19, muitos artistas ficaram na “pindaiba”e precisam arrumar aquele jeitinho brasileiro para levantar um dinheiro.
É claro que não foi só a pandemia que atrapalhou a vida das celebridades, muitos não tiveram controle financeiro e acabaram com a conta bancaria zerada.
Nós da redação O Canal separamos o nome de 5 famosos que perderam tudo e estão ralando para conseguir o pão de cada dia.
Marcos Breda
O ator iniciou sua carreira em 1980 no teatro, participou de alguns filmes e programas de televisão, atuou ao lado de Malu Mader no filme ‘Feliz Ano Velho’ (1986) e recebeu o prêmio de melhor ator no Festival de Gramado.
No entanto, foi na novela ‘Mandala’ (1987) da Globo que ele ficou conhecido. Ao todo, Marcos atuou em 30 folhetins incluindo novelas e participações em programas de televisão.
Mas a pandemia da covid-19 acabou prejudicando os ganhos do ator, e desde seu último trabalho em 2018, o ex-ator da rede marinho trabalha como astrólogo.
Dado Dodabella é um dos famosos que perderam tudo
Marcos Oliveira
O ator que interpretou o famoso Beiçola em ‘A Grande Família’, da Rede Globo, vem vivendo uma realidade arrasadora. Aos 64 anos, o ator ficou desempregado meses, vive de doações que recebe de fãs e é um dos famosos que perderam tudo.
A princípio, diante do momento difícil que vem vivendo, um seguidor resolveu lhe ajudar e abriu uma vaquinha na internet. Dessa forma, um valor de R$ 66 mil foi arrecadado, e o ator pretende utilizar para finalmente quitar suas dívidas e colocar sua vida em dia.
O ator contou que apesar dos problemas vem conseguindo novos trabalhos. “Graças a Deus, está aparecendo trabalhos. Fiz uma propaganda no Sul, tem participação no Porto dos fundos’ e num festival de teatro online”, explicou o ator que também ganhou um papel na novela ‘Poliana Moça’ no SBT.
Carlo Simões é um dos famosos que perderam tudo
Ele iniciou sua carreira em 1989, atuou em grandes sucessos como ‘Porto dos Milagres’, ‘Rainha da Sucata’, ‘Salve Jorge’ e ‘Zorra Total’. O ex-ator também tem outro talento como “carta na manga” e foi através da culinária que ele reergueu sua fortuna.
E então Carlo Simões começou a vender rabanada através aplicativos de comida, “Ninguém olha para a rabanada como um produto de primeira linha. Passei a pensar nela como um produto premium”, contou o artista que já chegou a vender R$10 mil por dia.
Janine Salles
A atriz atuou em ‘Fina Estampa’, ‘Êta Mundo Bom’ e ‘Flor do Caribe’. No entanto, com os poucos trabalhos na televisão e com a pandemia da covid-19, ela se reinventou e se tornou vendedora de bolos.
FONTE/REPRODUÇÃO: OCANAL
0 Comentários
Sua opinião é importante